Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

    Maurício De Oliveira - Violão, Corpo e Alma 1997 MP3






    Baixar→ Download







    01. Maurício De Oliveira - Minha Valsa (3:24)
    02. Maurício De Oliveira - Ardiloso (3:12)
    03. Maurício De Oliveira - Contando Estrelas (3:08)
    04. Maurício De Oliveira - O Choro É Livre (2:24)
    05. Maurício De Oliveira - Mexe-Mexe (3:41)
    06. Maurício De Oliveira - Esplanada (3:03)
    07. Maurício De Oliveira - Maluquinho (4:12)
    08. Maurício De Oliveira - Banda Do Rosário (6:11)
    09. Maurício De Oliveira - Angústia (3:05)
    10. Maurício De Oliveira - Batuque E Polca (4:08)
    11. Maurício De Oliveira - Dança Do Chico Prego (7:12)
    12. Maurício De Oliveira - A Louca (2:57)
    13. Maurício De Oliveira - Reminiscências (4:22)
    14. Maurício De Oliveira - Maxiando (3:26)
    15. Maurício De Oliveira - Luíza (3:42)
    16. Maurício De Oliveira - Eu Sei (5:13)

    Um comentário:

    Pedro Empreendedor disse...

    gostei muito de seu blog, parabéns!
    eu tenho um blog q ensino VIOLÃO BÁSICO
    estou em busca de parceria, se estiver interessado
    coloque seu link nos meus comentários e
    bublique meu link no seu site
    aprenderviolao1.blogspot.com

    Abraços, Obrigado!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...