Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

    Gilliard - Perolas MP3






    Baixar→ Download







    01 - Pensamento
    02 - Aquela Nuvem
    03 - Eu Amo Amar Você
    04 - Suave é a Noite
    05 - Meditação
    06 - Doce Paixão
    07 - Timidez
    08 - Como Posso te Chamar de Amiga se Chamei de Amor
    09 - Quem me Dera
    10 - Não Diga Nada
    11 - Do Jeito Que Você Deixou
    12 - Um Canto de Paz
    13 - Visagem
    14 - Esse Homem Chamado Jesus
    15 - Quem Viver Verá
    16 - Pouco a Pouco

    3 comentários:

    Marcos disse...

    oi blz,sou dono do filmes antigos,meu blog foi roubado cancela a parceria ok amigo,
    add para contato
    filmesdofundodobau@hotmail.com

    Anônimo disse...

    boi noite,peço licença ao meu amigo Arnildo para fazer um pequeno comentario a respeito desse fato que aconteceu com nosso amigo Marcos,é muito triste um fato desse,porque a pessoa quando faz um blog,seja de músicas ou outro qualquer,se faz com carinho,se dedica,e vem um entruso e faz isso,isso se chama inveja,covardia. Porque fazer isso? Meu amigo Marcos quando vc resolver o problema vc deixa um recado prá nós ta,vou ficar aqui torcendo prá que vc conssiga resolver,tenho certeza que vc vai conssegui meu amigo. ABRAÇOS

    Arnildo zibel disse...

    AMIGO MARCOS,Ainda não sei como isso realmente aconteceu más de uma coisa tenho certeza: Postar coisas que já existem em outros Blogs Ainda tem tolerância já que á partir do momento que postamos algo e compartilhamos o arquivo não somos os donos do mesmo , más quanto ao fato de ter o Blog ROUBADO ; Para isso não há justificativa Plausível!!!
    Quem tem ou já teve um Blog sabe muito bem o trabalho que dá até que o mesmo tenha algum reconhecimento na internet, á começar pelo trabalho e tempo dedicado sem fins lucrativos e que não é facil; apenas com o intuito de compartilhar raridades que na verdade algumas delas nem encontramos no mercado para adquirir assim como raridades que temos conseguido na net e janais acreditáva-mos que um dia sequer ouviríamos ou veríamos novamente!!!
    Más para não sair do assunto ,, Quem faz algo assim na minha concepção é capaz de qualquer coisa!
    Como dizíam os mais Antigos; Quem rouba uma Agulha Rouba uma bicicleta;um carro e assim por diante, NÃO TEM JUSTIFICATIVA P/ISSO!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...