Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    domingo, 27 de novembro de 2011

    Sandro Lucio - As Melhores Músicas Vol 01 e 02 MP3




    Baixar







    CD 01
    01- A dama de vermelho
    02- Assombração
    03- Caminhando sozinho
    04- Chifre pra todo lado
    05- Desilusão
    06- Dessa vez
    07- Ela queimou as minhas roupas
    08- Homem de pedra
    09- Ligação errada
    10- Mulher precisa de carinho
    11- Não se vá
    12- Nós somos dois sem vergonhas
    13- O outro
    14- Parabéns querida
    15- Casa
    16- Mete o pé na bunda dele
    17- Sonho de princesa
    18- Telefone mudo
    19- To indo embora

    CD 02
    01- A despedida
    02- Amantes
    03- Aparta que é briga
    04- Carta no quintal
    05- Castelo de Sonhos
    06- Como eu chorei
    07- Correndo no mandical
    08- Drama
    09- Ela e a outra
    10- Eu era mais um na sua coleção
    11- Indiferenças
    12- Laço aberto
    13- Linguaruda
    14- Mestre de obra
    15- Meu primeiro amor
    16- O rei da goteira
    17- O amor pulou a janela
    18- Parei pra pensar no nosso amor
    19- Quatro problemas
    20- Só lembranças

    5 comentários:

    Antonio Livando disse...

    Gostaria de baixar os dois cds Sandro Lúcio - As Melhores Músicas Vol 01 e 02 MP3.

    Mas os links do 4shared estão quebrados. Você poderia consertar, por favor?

    Unknown disse...

    Olá, Gostaria de receber por email
    os links de Sandro Lucio , todos.
    estou sempre na cola do Recordando.
    Meu nome é Fenelon Tosta e meu email é: fetos@oi.com.br

    Cordialmente

    Fetos

    Unknown disse...

    Aí irmão Não consigo baixar o 1° link! Preciso dessa raridade para eu presentear meu pai... concerta aí...Abraço!!!
    Erique Nogueira

    Arnildo zibel disse...

    Link:
    http://www.mediafire.com/download.php?awuuuhlelsuu1qb

    Unknown disse...

    No snatube eu consigo baixa todas musica que eu quero 😂🤭

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...