Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    quarta-feira, 16 de novembro de 2011

    Paulo Sergio - 1969 - Vol 3 MP3






    Baixar: Download







    01 O amanhã espera por nós dois (Sidney Quintela)
    02 Faça o que quiser de mim (Carlos Roberto)
    03 Estou só (Eustáquio Sena - Paulo Sergio)
    04 Será que você não têm coração (Maurileno - Paulo Sergio)
    05 Nem vejo a hora de voltar aos seus braços (Eustáquio Sena - Paulo Sergio)
    06 Chega (Maurileno - Paulo Sergio)
    07 Sai de mim (Reginaldo Rossi)
    08 Ninguém pode proibir que eu te ame (Maurileno - Paulo Sergio)
    09 Não quero saber de você nunca mais (Maurileno - Paulo Sergio)
    10 Felicidade pra dois (Maurileno - Fernando Sanxo)
    11 Vou ver meu amor (Tony Damito)
    12 Vai ser feliz quem ganhar meu coração (Maurileno - Paulo Sergio)

    Um comentário:

    HellSing disse...

    http://megabrasilfilmes.blogspot.com/Banner ja adiciona Abraço

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...