Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    quarta-feira, 23 de novembro de 2011

    Odair José - Sucessos Inesqueciveis 2 CDs MP3











    Baixar CD 1 e 2 
         Download











    CD 1
    01- A cartinha - Odair José
    02- A noite mais linda do mundo - Odair José
    03- A professorinha - Odair José
    04- Amantes - Odair José
    05- Amor de secretaria - Odair José
    06- Até parece sonho - Odair José
    07- Boca a boca - Odair José
    08- Cadê você - Odair José
    09- Deixe essa vergonha de lado - Odair José
    10- Esta noite você vai ter que ser minha - Odair José
    11- Eu chorei - Odair José
    12- Eu sinto pena e nada mais - OdairJosé
    13- Eu tenho - Odair José
    14- Eu vou tirar voce desse lugar - Odair José
    15- Eu, você e a praça - Odair José
    16- Foi tudo culpa do amor - Odair José

    CD 2
    01- Garota de programa - Odair José
    02- Gotas de amor - Odair José
    03- Lembranças - Odair José
    04- Mande nem que seja um telegrama - Odair José
    05- Minha juventude - Odair José & Diana
    06- Minhas coisas - Odair José
    07- Na minha opinião - Odair José
    08- Noite de desejos - Odair José
    09- Pare de tomar a pilula - Odair José
    10- Quando a gente ama - Odair José
    11- Que saudade de você - Odair José
    12- Revista proibida - Odair José
    13- Sem saída - Odair José
    14- Tudo acabado - Odair José
    15- Uma lágrima - Odair José

    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...