Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    quarta-feira, 23 de novembro de 2011

    Odair José - 2004 - 20 Super Sucessos MP3






    Baixar→ Download







    01- Cadê Você
    02- Foi Tudo Culpa Do Amor
    03- Só Me Resta Dizer Adeus
    04- Vou Tirar Você Desse Lugar
    05- Eu Chorei (O Parto)
    06- Gotas De Amor
    07- Deixe Essa Vergonha De Lado
    08- Sem Saída
    09- Que Saudade De Você
    10- Uma Lágrima
    11- Viva E Deixe Viver
    12- Eu Você E A Praça
    13- Boca A Boca
    14- Ave Sem Ninho
    15- Pare De Tomar A Pilula
    16- A Noite Mais LInda Do Mundo
    17- Amor De Secretária
    18- Amor De Verdade
    19- E Ninguém Liga Pra Mim
    20- Esta Noite Você Vai Ter Que Ser Minha

    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...