Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    quarta-feira, 2 de novembro de 2011

    Meu Bem, Meu Mal - Nacional MP3






    BAIXAR






    01- Meu Bem Meu Mal - Marcos André
    02- Setembro - Ivan Lins
    03- Esse Tal de Repi En Roll - Part. Esp. Commodores - Roupa Nova
    04- Amor Vira Lata - Wando
    05- Moreno Moreno - Lúcia Helena
    06- Tanto Querer - Beth Carvalho
    07- Valentina - Roger Henri
    08- Separação - Milton Guedes
    09- Ilegal Imoral ou Engorda - Léo Jaime
    10- Você Pra Mim - Fernanda Abreu
    11- Amor Clandestino - João Minheiro & Marciano
    12- Amor e Ódio - Rosa Maria
    13- Dreaming - Roger Henri
    14- Metrópole - Nova Era

    Um comentário:

    Arnildo zibel disse...

    http://www.4shared.com/file/Crzmo6LG/Meu_Bem_Meu_Mal_-_Nacional.html

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...