Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    terça-feira, 4 de outubro de 2011

    Cantor Thadeu Lima incentiva o uso do Hinário

    Acesse Palco MP3 e Ouça os Louvores,Mate a saudade dos hinos da Harpa e do Cantor Cristão
    O cantor Thadeu Lima tem levado às igrejas de todo o Brasil uma bonita campanha de incentivo ao uso do Hinário nos cultos e eventos da nossa igreja.

    “Viajando pelo país comecei a notar que a Harpa muitas vezes tem ficado esquecida e até abandonada durante os cultos, principalmente pelos mais jovens, por isso resolvemos iniciar uma campanha de incentivo ao maior uso da nossa Harpa Cristã”, disse Thadeu Lima.

    A idéia é levar esta campanha nos lugares por onde passar. Sempre convidando as pessoas, em especial a Mocidade, a cantarem os hinos da Harpa. A campanha também será levada para a internet através do site do cantor e das redes sociais como Facebook e Orkut.

    "Estaremos colocando na internet vídeos com vários hinos da harpa e também estamos contando com o apoio de amigos, pastores e igrejas que nos ajudarão a levar esta causa adiante", enfatizou o cantor.Thadeu Lima é Vice-presidente da Assembléia de Deus do campo de Cruz das Almas na Bahia e viaja pelo Brasil divulgando seu Ministério de Música, além de chamar atenção das igrejas para os problemas e as dificuldades por que passam os nossos irmãos do sertão nordestino e a importância dos trabalhos de Missões.Para conhecer mais o Ministério do cantor Thadeu Lima ou convidá-lo para estar em sua igreja ou evento acesse o site www.thadeulima.com.br

    Acesse Palco MP3 e Ouça os Louvores,Mate a saudade dos hinos da Harpa e do Cantor Cristão

    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...