Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    sábado, 28 de novembro de 2009

    Roberto Carlos Discografia MP3

    CD´s Roberto Carlos
    Os Seus Maiores Sucessos
    Para Baixar e Recordar
    Mp3 Jovem Guarda




    CD Ano de 1963 Download

    Baby, meu bem
    Eh preciso ser assim
    Na lua nao ha
    Nunca mais te deixarei
    Onde anda o meu amor
    Oracao de um triste
    Parei na contra-mao
    Professor de amor
    Quero me casar contigo
    Relembrando MalenaSo
    por amor
    Splish Splash

    CD Ano de 1964 Download

    Amapola
    Broto do Jacare
    Desamarre o meu coracao
    Eh proibido fumar
    Jura-me
    Louco nao estou mais
    Meu grande bem
    Minha historia de amor
    Nasci para chorar
    O calhambeque
    Rosinha
    Um leao esta solto nas ruas

    CD Ano de 1965 Download

    A garota do baile
    Aquele beijo que te dei
    Brucutu
    Come eh bom saber
    Eu sou fan do monoquini
    Historia de um homem mau
    Nao quero ver voce triste
    Noite de terror
    Os sete cabeludos
    Os velhinhos
    Parei olhei
    Rosita

    CD Ano de 1966 Download

    Ar de moço bom
    Eh papo firme
    Esperando voce
    Esqueca
    Eu estou apaixonado por voce
    Eu te darei o ceu
    Namoradinha de um amigo meu
    Nao precisa chorar
    Negro gato
    Nossa cancao
    O genio
    Querem acabar comigo

    CD Ano de 1967 Download

    Como eh grande o meu amor por voce
    De que vale tudo isso
    E por isso estou aqui
    Eh tempo de amar
    Eu sou terrivel
    Folhas de outono
    O sosia
    Por isso corro demais
    Quando
    So vou gostar de quem gosta de mim
    Voce deixou alguem a esperar
    Voce nao serve pra mim

    CD Ano de 1968 Download

    As cansoes que voce fez pra min
    Ciumes de voce
    E meu, e meu, e meu
    E nao vou mais deixar voce tao so
    Eu te amo, te amo, te amo
    Madrasta
    Nao ha dinheiro que pague
    Nem mesmo voce
    Ninguem vai tirar voce de mim
    O tempo vai apagar
    Quase fui lhe procurar
    Se voce pensa

    CD Ano de 1969 Download

    Aceito seu coracao
    As curvas da estrada de Santos
    As flores do jardim da nossa casa
    Do outro lado da cidade
    Nada tenho a perder
    Nada vai me convencer
    Nao adianta
    Nao vou ficar
    O diamante cor-de-rosa
    Oh meu imenso amor
    Quero ter voce perto de mim
    Sua estupidez

    CD Ano de 1970 Download

    120 150 200km por hora
    Ana
    Jesus Cristo
    Maior que o meu amor
    Meu pequeno cachoeiro
    Minha senhora
    O astronauta
    Pra voce
    Preciso lhe encontrar
    Se eu pudesse voltar no tempo
    Uma palavra
    Vista a roupa meu bem

    CD Ano de 1971 Download

    A namorada
    Amada amante
    Como dois e dois
    De tanto amor
    Debaixo dos caracois dos seus cabelos
    Detalhes
    Eu so tenho um caminho
    I Love you
    Se eu partir
    Todos estao surdos
    Traumas
    Voce nao sabe o que vai perder

    CD Ano de 1972 Download

    A distancia
    A Janela
    A montanha
    Acalanto
    Agora eu sei
    Como vai voce
    Negra
    O diva
    Por amor
    Quando as criancas sairem de ferias
    Voce eh linda
    Voce ja me esqueceu

    CD Ano de 1973 Download

    A cigana
    Amigos amigos
    Atitudes
    El dia que me queiras
    Nao adianta nada
    O homem
    O moco velho
    Palavras
    Proposta
    Rotina

    CD Ano de 1974 Download

    A deusa da minha rua
    A estacao
    Despedida
    E preciso saber viver
    Eu quero apenas
    Jogo de damas
    O portao
    Quero ver voce de perto
    Resumo
    Ternura antiga
    Voce

    CD Ano de 1975 Download

    Alem do horizonte
    Amanheceu
    Desenhos na parede
    El humahuaquero
    Elas por elas
    Existe algo errado
    Inolvidable
    Mucuripe
    O quintal do vizinho
    Olha
    Quero que va tudo pro inferno
    Seu corpo

    CD Ano de 1976 Download

    A menina e o poeta
    Comentarios
    Ilegal imoral ou engorda
    Minha tia
    O dia a dia
    O progresso
    Os seus botoes
    Pelo avesso
    Por motivo de forca maior
    Preciso chamar sua atencao
    Um jeito estupido de amar

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    Gostei muito deste blog aqui realmente só tem recordações. Muito legal PARABÉNS

    Unknown disse...

    este blog é simplesmente sensacional;parabens!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...