Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    sábado, 28 de novembro de 2009

    Evaldo Braga Super Brega MP3

    Evaldo Braga e Seus Maiores Sucessos
    26 Sucessos Para Recordar
    Mp3 Super Brega Títulos em Comentários
    Baixar→ Download




    01-Sorria, sorria
    02-Meu Deus
    03-Tudo fizeram pra me derrotar
    04-Já Entendi
    05-Mentira
    06-Não Vou Chorar
    07-Nunca Mais, Nunca Mais
    08-Vem Cá
    09-Por Que Razão
    10-Esconda O Pranto Num Sorriso
    11-Te Amo Demais
    12-Meu Delicado Drama
    13-Eu Nunca Pensava
    14-Só Quero
    15-A Cruz Que Carrego
    16-Eu Não Sou Lixo
    17-Noite Cheia De Estrelas
    18-Eu Desta Vez Vou Te Esquecer
    19-Por Incrível Que Pareça
    20-Você Não Presta Pra Mim
    21-Eu Amo Sua Filha, Meu Senhor
    22-Quisera Eu
    23-A Vida Passando Por Mim
    24-Alguém Que É De Alguém
    25-Hoje Nada Tens Pra Dar
    26-Eu Me Arrependo

    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...